arte no tempo : blog

A Associação Arte no Tempo tem por objectivo a divulgação da arte musical contemporânea através da promoção de eventos culturais, do incentivo à criação e à interpretação, da edição e da realização de actividades performativas.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Seminários Privados de Magnus Lindberg


Apenas um apontamento para a infeliz decisão da Casa da Música de apenas permitir estudantes de composição da ESMAE de participarem nos seminários de composição de Magnus Lindberg. Note-se que, no início da temporada do Focus Nórdico, foi anunciado que Lindberg (compositor em residência deste ano) faria 4 seminários de composição ao longo do ano. Estamos em Junho e não houve qualquer anúncio com datas. É triste que o facto de uma pessoa não estar inscrita numa determinada instituição a prive de participar em actividades (que não interessam somente a estudantes de composição e, muito menos, apenas do Porto) organizadas por uma entidade pública sem afiliação com essa instituição.
Para o ano é Harvey... Será que voltaremos a ter um nome tão grande da música contemporânea no Porto, para um grupo tão pequeno de estudantes?

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< Entrada