arte no tempo : blog

A Associação Arte no Tempo tem por objectivo a divulgação da arte musical contemporânea através da promoção de eventos culturais, do incentivo à criação e à interpretação, da edição e da realização de actividades performativas.

domingo, 22 de junho de 2008

pai, acreditas que eu estive em Muna?


Acabei por não ir assistir ao espectáculo que esteve até hoje no S. João (TNSJ), com o Drumming a interpretar originais compostos para o evento (um evento que, segundo consta, muito bebia das ideias de Miquel Bernat). ...E tenho pena.
...Mas fomos assistir ao Muna, do Visões Úteis (no TeCA). Ainda não assisti à versão para adultos, mas fiquei com bastante vontade de repetir a de crianças (e só tenho uma semana para o fazer!).

Será normal que uma pessoa com idade suficiente para ter carta de condução tenha vontade de ver pela segunda vez uma peça de teatro para crianças?
Seria mesmo uma peça para crianças? E, se não fosse, uma criança com menos de quatro anos conseguiria manter-se atenta do princípio ao fim?
Eu gostei do Muna infantil. E recomendo.
Nem tivemos medo a sério!

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< Entrada