arte no tempo : blog

A Associação Arte no Tempo tem por objectivo a divulgação da arte musical contemporânea através da promoção de eventos culturais, do incentivo à criação e à interpretação, da edição e da realização de actividades performativas.

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Emmanuel Nunes na Casa da Música

Remix Ensemble & Drumming
Sábado, 16 de Abril de 2005 - 18:00


1ª Parte - Drumming (grupo de percussão)
Emmanuel Nunes, Clivages I e II

2ª Parte - Remix Ensemble
Peter Rundel, direcção
Emmanuel Nunes, Duktus

informação

5 Comentário(s):

  • At 20/4/05 03:55, Blogger César de Oliveira escreveu

    não queres publicar aqui a (tua) crítica no público? não comprei no dia em que saiu e o jornal went "desonline".

     
  • At 20/4/05 07:19, Blogger Sérgio Azevedo escreveu

    Pois...seria boa ideia, agora o Público quer massa para se deixar ler online e não há massa, somos pobres como Job. Apoio a inicitiva do César. Venha ela (a crítica)!

     
  • At 21/4/05 01:06, Blogger arte no tempo escreveu

    Desculpem a demora na resposta. Como sabem, o Público deixou de disponibilizar o conteúdo do seu jornal de forma gratuita, mesmo na internet. Assim sendo, não sei se é correcto eu publicar aqui um texto que eles me pagam para escrever. Estou a aguardar esclarecimentos nesse sentido.
    De qualquer modo, tu, César, estiveste nos concertos e formaste a tua opinião. A minha não é melhor que a tua! E o Sérgio já deve ter recebido ecos por parte doutros amigos; já deve saber como correram os concertos.
    Agradeço o vosso interesse.

    diana

     
  • At 22/4/05 03:00, Blogger Sérgio Azevedo escreveu

    Sinceramente, não recebi ecos nenhuns, apenas fiquei com curiosidade de ler, pois gosto sempre de ler as críticas, boas ou más, como sempre faço quando posso. Talvez não seja correcto realmente publicá-las assim, neste espaço público, mas talvez seja correcto se me puderes mandar a dita via e-mail, e ao César . Assim já é um espaço privado, e nada tem que ver com o jornal! Se estiveres disposta a isso, o meu e-mail é: sergio.aze@sapo.pt

    Gratia plena

    S.

     
  • At 22/4/05 05:49, Blogger César de Oliveira escreveu

    sim, Diana, mas a minha curiosidade tem que ver também com a "crítica do crítico á tua crítica". sei como foram os concertos, mas não sei o que pensou o Público.

     

Enviar um comentário

<< Entrada