arte no tempo : blog

A Associação Arte no Tempo tem por objectivo a divulgação da arte musical contemporânea através da promoção de eventos culturais, do incentivo à criação e à interpretação, da edição e da realização de actividades performativas.

terça-feira, 5 de abril de 2005

Entretanto...

A pedido de inúmeros leitores que, entretanto, nos contactaram por outras vias, aqui fica uma nota de sossego (soaria muito melhor se fosse uma nota de desassossego, mas é mesmo de sossego).
Não temos dado notícias, contrariando a razão da existência deste blog, mas temos estado a trabalhar no sentido de poder confirmar a utilidade da "arte no tempo".
Não prometemos quando, mas muito brevemente iniciaremos dois novos fóruns de discussão no domínio da "arte no tempo", para os quais contamos com a vossa colaboração activa.
Vivendo-se ainda uma fase de preparação de activdades e de reformulação de alguns objectivos específicos, estamos disponíveis para receber sugestões e opiniões várias. Aliás, estaremos sempre disponíveis para receber as opiniões que nos fizerem chegar!
Talvez no início da próxima semana...
Até lá!

D

1 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< Entrada